segunda-feira, 30 de março de 2009

OK! Enfim eu tenho um Blog!

Tá certo. Já sei o que é e convivo com ele a pelo menos uns 8 anos. Mas sinceramente... nunca fui tão interessado em te um, até que comeceu meu curso de Design...
Opá! É mesmo, tenho que me apresentar... é isso?
Tá Ok! Sou Junior. Muito prazer! Tenho 27 anos (Sei que não parece) Pareço ter mais! Moro em Santa Catarina e estudo Design. Sou casado (União Estável - por enquanto) pra não dizer aquele palavrão! (Amasiando... blaahhhh!) Ela se chama Sandra. Tenho um Fusca 1966. Gosto muito de música. "Arranho" algumas cordas (as do meu violão e as da minha voz). Estou aprendendo a ler (digo... a gostar de ler... quando não durmo a coisa até que vai bem.. rs!). Pretendo fazer um modelo novo de bicicleta (em breve). E muito mais... mas acabou o tempo! kkk.
Nas postagens seguintes poderão me conhecer um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário